“Ideologia de gênero é coisa do capeta”, diz Bolsonaro

Presidente afirma respeitar “até quem não tem religião”, “mas a grande maioria do povo brasileiro é cristã”


O presidente Jair Bolsonaro participou no último sábado (10) da Marcha para Jesus de Brasília. Em seu pronunciamento, Bolsonaro afirmou que ideologia de gênero é “coisa do capeta”

O presidente estava rodeado de lideranças religiosas e políticos, como o ministro Onyx Lorenzoni, o vice-presidente da Câmara, Marcos Pereira (PRB-SP), e o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha.

“Temos um presidente que, além da família e da questão da educação, tem amor ao próximo. Não discriminamos ninguém, não temos preconceito. E deixo bem claro: as leis existem para proteger as maiorias. É única maneira para vivermos em harmonia”, afirmou o presidente.

Também afirmou que vai “respeitar a inocência das crianças nas salas de aula”, e que não existe “mais conversinha de ideologia de gênero”.

“Tenho certeza que o governador não vai admitir isso aqui”, afirmou, referindo-se ao governador do DF.

“Vocês têm na primeira vez da história do Brasil um presidente que está honrando o que prometeu durante a campanha. Um presidente que acredita e valoriza a família. Um presidente que vai respeitar a inocência das crianças nas salas de aula”, disse.

Com informações do Gospelprime

About the author

Related