Domingo, 25 de Julho de 2021
71 99238-9495
Cotidiano Social

Sempre amplia parceria com entidades socioassistenciais

A ação vai beneficiar cerca de 1 mil crianças, adolescentes, jovens, adultos e familiares em condição de vulnerabilidade da capital baiana.

18/12/2020 21h25
50
Por: Carlos Sobrinho Fonte: Ascom
Sempre amplia parceria com entidades socioassistenciais

A Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre) firmou seis termos aditivos de parcerias com instituições da sociedade civil para manutenção dos serviços realizados por estas entidades às pessoas em risco social e com deficiência física. As assinaturas dos termos, ocorrida na sede da Sempre, no Comércio.

De acordo com a titular da pasta, Juliana Portela, a ação vai beneficiar cerca de 1 mil crianças, adolescentes, jovens, adultos e familiares em condição de vulnerabilidade da capital baiana. “Através dos recursos disponibilizados, essas organizações podem manter a execução das atividades em benefício dos que mais precisam”, declarou.

Através dessa ação, serão investidos R$5.378.668,44, pelo período de três anos, para execução indireta de Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e acolhimento. Foram beneficiadas as organizações Associação Os Amigos de Clara Amizade Brasil, Instituição Lar Fonte da Fraternidade e Centro de Humanização, Associação das Comunidades das Paroquiais de Mata Escura e Calabetão (Acopamec), Associação Bahiana de Equoterapia (Abae), Instituto de Organização Neurológica da Bahia (ION) e Lar Fabiano de Cristo Casa da Eugênia.

 

“Estou muito feliz com esse reconhecimento. Essa equipe da Sempre está realizando um trabalho, sério e comprometido para apoiar as instituições e manter a prestação dos serviços”, declarou a presidente da Abae, Maria Cristina Brito.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias