Domingo, 25 de Julho de 2021
71 99238-9495
Cotidiano Cura!

Após ficar curado da Covid-19, casal deixa hospital sob o louvor “Eu Cuido de Ti”

Marido e mulher ficaram internados no Hospital de Clínicas de Campina Grande durante cinco dias.

22/12/2020 22h37
48
Por: Carlos Sobrinho Fonte: Guiame com informações do Clickpb
Após ficar curado da Covid-19, casal deixa hospital sob o louvor “Eu Cuido de Ti”

Um casal do município de Barra de Santa Rosa – Agreste paraibano – venceu a Covid-19 e recebeu alta médica do Hospital de Clínicas (HC) de Campina Grande, nesta segunda-feira (21). Glaucia Almeida Azevedo, 44 anos, e José Rogério Silva Nunes, 44 anos, passaram cinco dias internados e na saída agradeceram o "milagre da cura".

Com louvor “Eu Cuido de Ti”, os dois deixaram o HC com os profissionais da saúde ao lado acompanhando a música com palmas. Nas mãos carregavam os cartazes "Eu venci a Covid-19" e "nós vencemos a Covid-19". De mãos dadas, os dois foram levados pelos funcionários da unidade hospitalar.

Antes disso, os dois gravaram uma mensagem de agradecimento. “Primeiramente a palavra é gratidão a Deus por nos ter concedido esse momento de felicidade. Por ter concebido a minha esposa e a mim esse milagre da cura do covid”, afirmou como apurou o ClickPB.

José Rogério ainda agradeceu aos amigos e familiares pelas orações e mensagens deixadas durante o momento que passaram internados na unidade hospitalar.

Também fez um agradecimento especial aos profissionais de saúde que cuidaram dos dois durante o tratamento. “Fomos muito bem acolhidos. Parabéns para todos pela competência e amor no coração”, afirmou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias