Projeto missionário busca apoio para construir base em Moçambique

Projeto visa ajudar crianças e famílias necessitadas de toda a região.


Para poder construir uma base missionária em Moçambique, a Agência Impacto Radical (AGIR) criou uma “vakinha” online, pedindo assim doações de pessoas que entendem a importância de ajudar os mais pobres e necessitados daquele país.

Até o momento o grupo conseguiu arrecadar pouco mais de R$ 2 mil, porém para este projeto serão necessários R$ 50 mil. O dinheiro será usado para a construção da base missionária em um terreno na cidade de Dondo, cidade da província de Sofala, que já foi comprado pela AGIR.

A cidade em questão foi atingida pelos ciclones no início do ano e o objetivo dessa construção será criar um espaço para atender crianças e famílias necessitadas de toda a região.

A igreja local também será preparada para promover projetos sociais e de capacitação ao povo africado. Interessados em ajudar este projeto podem participar da vakinha através do link: bit.ly/agir-base-mocambique.

A AGIR (Agência Impacto Radical) é uma agência missionária que está localizada em Belford Roxo (RJ), mas que possui abrangência nacional, promovendo o projeto de despertamento espiritual Impacto Radical, que atualmente tem 21 bases pelo Brasil nas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.

About the author

Related